1 de jul. de 2010

Mafalda - "Democracia"


26 comentários:

Unknown disse...

Porque Mafalda da risadas? n entendi.

Unknown disse...

Quem é você, manda o Zap que eu te respondo

Unknown disse...

Também não entendi as risadas.

Unknown disse...

Não entendi porque Mafalda dar risada

Unknown disse...

Mafalda é retardada

Unknown disse...

até agora sem entender porque essa galinha dar risada

Mari disse...

Também não entendi pq ela da risada

Mari disse...

Não entendi o motivo da risada dela

Unknown disse...

vtnc mafalda

Unknown disse...

Ela é lerda,ri de tudo kkkk

Unknown disse...

Lerdinhaaaa

Unknown disse...

Nãooooo entedii

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

gente ela da risada porque, logico que isso que ela leu nao e verdade todo mundo sabe que quando falamos de soberania significado vem de poder,superioridade. e onde o povo teve algum poder ou algo do tipo dentro do nosso pais? entao esse foi o grande motivo da risada dela por conta do significado do conceito da democracia ser totalmente diferente da realiadade. rapaz mitei. chama la zap quem leu 55 21 990421224 kkk

Unknown disse...

É ISSO QUE IA FALAR , PORQUE ESSA É A LÓGICA DELA DA RISADA NÉ , PORQUE O POVO NÃO TEM NENHUMA ALTORIDADE E QUE TUDO QUE ESTÁ ESCRITO NO LIVRO É O OPOSTO DA DA REALIDADE QUE ELES VIVEM . MEU NOME É DHENYEL SOARES GOMES TURMA 1004 NILO PEÇANHA

Unknown disse...

Mafalda deu risada porque o povo ñ tem nenhuma autoridade exercida pela democracia,muito pelo contrário.

Unknown disse...

De onde vc é

Unknown disse...

Cadê meu pai?

wodkai disse...

Seria o seu madruga lol

Unknown disse...

Manda meu pai sumiu ;

Unknown disse...

Ele foi comprar cigarro e bala °∆° já faz 1 ano e ele não me deu minha bala ;-; deve ser longe a barraca

Unknown disse...

mafalda ta lombrada
ela ri d coisas q n são verdad3e

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...

Nem eu kkkk

Unknown disse...

Não sei pq?

Pedrox disse...

Valeu